Integração de Equipe

Hoje foi dia de integração com nossa equipe. Depois de um “caça aos Jobs”, as surpresas aguardavam e a equipe vencedora da nossa gincana ganhou um delicioso café da manhã na @padariamodelo. Mas, como é Páscoa, todos acabaram ganhando mimos. Feliz Páscoa! #equipenotamil #lrmarketing

Missy esmalteria lança serviço de Escova e Hidratação

Alinhada com a necessidade de suas clientes, a Esmalteria Missy inaugurou um novo espaço com a oferta dos serviços de Escova e Hidratação dos cabelos.

“A ideia é oferecer para nossas clientes a oportunidade de aproveitar o tempo que passam na Missy fazendo as unhas para fazer também uma Escova e ou hidratação.”, afirmou a Gerente da Esmalteria Denise Isidoro.

A Missy completa neste início de 2016 dois anos, e trouxe para o mercado de Rio Claro uma proposta diferenciada de serviço de Esmalteria e Pedicure.

Faça uma visita e aproveite para conhecer este novo serviço.

A Missy fica na Rua 6, 1362, entre avs. 4 e 6 em Rio Claro.

Agende seu horário pelo telefone 019 3617-0767

 

A LR Marketing é a agência responsável pela identidade visual e criação de todo o material de comunicação da Missy.

 

A campanha de Natal mais emocionante que você já viu

Primeiro você vai chorar, depois repensar o jeito que anda levando sua vida!

O Comercial da Edeka, uma rede de supermercados alemã que viralizou neste final de ano, já é tido por alguns sites como o melhor comercial para web do ano.

O Filme foi criado pela Jung von Matt/Elbe de Hamburgo e mostra um velhinho solitário tomando uma atitude extrema para reunir sua família nas festas de fim de ano.

Intitulado como “Voltar para Casa”, a campanha é um reflexo da família moderna. As cenas mostram os filhos distantes, presos a seus próprios compromissos, até que recebem uma carta comunicando o falecimento de seu pai.

A sequência mostra a emocionante reunião de todos para lamentar a perda, até perceberem que idoso estava vivo, com a mesa de Natal pronta, apenas aguardando a chegada deles.

É disso que estamos falando! Criatividade pura! Institucional All the way! Por um mundo com mais filmes como este e marcas

a fazer ações como esta.

Ah… até hoje só o video original já foi visto 43 milhões de vezes!

Ative a legenda do youtube para ver a tradução para português

Video da Johnnie Walker feito por alunos estoura na Internet

O filme  “Dear Brother” (“Querido Irmão”), vídeo para a Johnnie Walker, foi um dos “comerciais” de maior sucesso na internet em 2015. O interessante é que o filme não é oficial da marca e foi criado pelos estudantes Dorian Lebherz e Daniel Tiez, da Academia de Cinema de Baden-Württemberg, na Alemanha.

Na história, dois irmãos caminham pelas Ilha de Skye, na Escócia. Um deles parece narrar uma carta ou mensagem para o outro.

Passando por paisagens incríveis e com uma música de fundo tocante, os irmãos lembram grandes momentos do passado.

Ao final, uma grande surpresa. E, a mensagem “Keep walking”.

O vídeo já passou da contagem de 3 milhões de visualizações. – tarefa muito difícil para qualquer marca famosa por aí.

Segundo o site AdWeek, um dos mais respeitados do ramo, “Dear Brother” talvez seja o melhor vídeo publicitário já feito por estudantes.

Em entrevista ao site os diretores disseram: “Nós queríamos criar um filme emocionante que contasse a história de dois irmãos e falasse das lembranças da juventude. Nós amamos conectar um storytelling emocional com grandes imagens”.

Veja a tradução da narração:

“Caminhando pelas estradas da nossa juventude, através da terra da nossa infância, nosso lar e nossa verdade. Fique perto de mim, me guie, sempre esteja do meu lado. Para que eu possa ser livre. Livre. Vamos vagar por esse lugar, familiar e vasto. Nosso playground verde que emoldura nosso passado. Nós eramos exploradores. Nunca perdidos. Sempre em casa. Quando nenhum lugar era inacessível. E o tempo era interminável. Nossos caminhos eram sempre os mesmos. Acalme os meus demônios e caminhe comigo, meu irmão. Até que as estradas nos separem. E se o seu coração estiver cheio de pesar, continue caminhando. Não descanse. E me prometa, do fundo do coração, que você nunca deixará suas memórias morrerem. Nunca. Eu sempre estarei vivo e do seu lado. Na sua mente. Eu sou livre”.

CRÉDITOS DO FILME

Diretores: Dorian Lebherz, Daniel Titz
Diretor de Fotografia: Jan David Günther
Produção: Filmakademie Baden-Württemberg
Produtores: Madlen Folk, Johann Valentinitsch
Atores: Mathew Lewis Carter, Robin Guiver
Editor: Raquel Nuñez
Musica: Renée Abe
Sonoplastia: Marvin Keil
Narraçãp: John Reilly
Camera: Adrian Huber
Colorista: Jan David Günther

Como a LR Marketing ficou sabendo: Postagem de Guilherme Dearo para Exame.com

Open House LR

Seguindo com as comemorações pelos 10 anos da LR, a agência abrirá suas portas nos dias 21,22 e23 de Dezembro para receber clientes, fornecedores, estudantes e interessados em geral para a mostra de alguns trabalhos realizados nos últimos anos. Se você é estudante de comunicação, venha passar um dia com nós na LR e ver o dia-a-dia de uma agência.

DivertDia

Sabe aquele dia da infância que a gente nunca esquece?

DivertDia foi uma iniciativa da LR Marketing em parceria com seus clientes e fornecedores para proporcionar um dia inesquecível para 150 crianças de uma conceituada instituição local.

No dia 5 de outubro de 2015, buscamos as crianças, levamos – nas para o SEST/SENAT e com a ajuda de nossos clientes e parceiros proporcionamos um dia repleto de brincadeiras, atividades, presentes, comidas gostosas, refrigerantes, risadas, muito amor e dedicação!

O DivertDia foi um sucesso desde o dia da sua idealização, com adesão imediata de praticamente todos nossos parceiros.

Empenho da nossa equipe foi fenomenal, e só assim conseguimos fazer um dia inesquecível para as crianças e para nós!
Sabe o que queremos em troca?
Apenas esses lindos sorrisos! Valeu a pena! Até ano que vem!

 

Veja o site que criamos especialmente para esta ação:

www.divertdia.com.br